14/03/2016 às 10h11min - Atualizada em 14/03/2016 às 10h11min

Mãe de 5 filhos coloca fogo em casa após ex-marido buscar as crianças

- Mídia Max

Na manhã desta segunda-feira (14), residência localizada na Rua José Roberto Bolzan, no Caiobá, região sudoeste da Capital, foi destruída por incêndio. A suspeita é de que a moradora, de 25 anos, teria colocado fogo na própria casa.

De acordo com testemunhas, a jovem mora com os 5 filhos, mas no fim de semana o ex-marido teria buscado as crianças. A princípio, a mulher teria se revoltado pelo fato do homem não levar as crianças de volta para casa e teria tentado suicídio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradora cortou a mangueira do botijão de gás e deixou uma vela acesa na casa. Quando o gás entrou em contato com a chama, o fogo se espalhou pela residência e, de acordo com os bombeiros, 90% da residência foi destruída pelo incêndio. Os militares precisaram quebrar o telhado, para evitar desabamento e a estrutura do imóvel ficou comprometida.

Conforme relato de vizinhos ao Jornal Midiamax, a moradora seria usuária de drogas e a movimentação de pessoas no local é intensa. Eles também contam que os supostos usuários que frequentam o local poderiam ser autores de arrombamentos e furtos nas casas vizinhas.

A jovem foi socorrida com queimaduras no rosto e no corpo e o caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »