15/03/2016 às 16h19min - Atualizada em 15/03/2016 às 16h19min

Adolescente é flagrada com 3 kg de cocaína que seria levada de avião para SP

- Campo Grande News

Uma adolescente de 17 anos, residente em São Paulo (SP), foi presa na madrugada de hoje (15) por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando seguia para o aeroporto de Dourados, com 2,9 quilos de cocaína escondidos na mala. Ela viajava de táxi pela BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados, mas foi descoberta durante fiscalização no Posto Pacuri.

Segundo o DOF, quando foi parado na barreira o motorista do táxi disse que estava levando a adolescente até o aeroporto de Dourados. Indagada sobre o motivo da viagem, a jovem teria apresentado nervosismo, levantando suspeitas de que estaria em poder de produto ilícito.

Quando os policiais vistoriaram a mala da adolescente, encontraram dois tabletes de cocaína em um fundo falso embaixo das roupas. Ela contou que teria sido contratada por intermédio de um amigo para buscar a cocaína em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A adolescente veio de avião de São Paulo para Dourados e depois foi de ônibus a Ponta Porã, onde pegou a mala com a droga. Quando foi flagrada, ela voltava a Dourados, para pegar o voo da madrugada com destino a Campinas (SP). A menor disse que receberia R$ 2 mil pelo serviço.


Link
Notícias Relacionadas »