16/03/2016 às 14h13min - Atualizada em 16/03/2016 às 14h13min

Homem é resgatado pelos bombeiros após ficar quatro dias atolado em córrego em Três Lagoas

- Campo Grande News

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na manhã de hoje (16), um homem de aproximadamente 55 anos que ficou atolado às margens do Córrego da Onça, na BR-262 em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande, quando tentou atravessá-lo para ir para casa.

Segundo o site JP News, por volta das 11h o Corpo de Bombeiros recebeu a informação que uma pessoa estaria agonizando às margens do córrego. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima que estava com ambas as pernas atoladas, até a altura do joelhos, na areia do córrego.

Bastante debilitado, o homem disse que se chama Osvaldo, mora no Jardim Dourados e que para sobreviver bebia água do córrego.

Testemunhas que acionaram os bombeiros, disseram que chegaram a ver a vítima no local na noite de sexta-feira (11), e que a intensão dele era atravessar o córrego para pegar um atalho para chegar até sua casa.

A vítima foi resgatada e colocada na prancha de salvamento e encaminhada pelo Samu, para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimentos médicos necessários.

Até o momento em que a vítima foi levada para a unidade de saúde, nenhum familiar do homem havia ido procurá-la.


Link
Notícias Relacionadas »