24/03/2016 às 09h16min - Atualizada em 24/03/2016 às 09h16min

Jovem diz que matou homem a facadas após ter sexualidade questionada

Acusada correu atrás de vítima com faca

Uma jovem de 22 anos se apresentou à polícia e confessou ter matado Carlos Dutra Araújo, 37 anos a facadas, no último sábado (19), por que o mesmo “questionava” sua orientação sexual. O crime aconteceu próximo a um bar localizado na Rua Carlos de Carvalho, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Valdir Rogério Benetti da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, identificada como Ana Paula Gomes da Silva, a acusada se apresentou em companhia de seu advogado e disse que praticou o crime porque Carlos questionava sua orientação sexual. “Falou ainda que ela e Carlos frequentavam o mesmo bar próximo de onde tudo ocorreu e que em uma das ocasiões ele a agrediu por causa de sua orientação sexual”, explicou.

Ainda segundo o delegado, a jovem não registrou boletim de ocorrência, mas decidiu matar a vítima a golpes de faca. “Ela disse ainda em depoimento que correu atrás da vítima, o derrubou da bicicleta e desferiu os golpes de faca”, comentou Valdir Benetti.

Como se apresentou à polícia fora do período de flagrante, Ana Paula prestou depoimento e irá responder pelo crime em liberdade. As investigações continuam e o delegado acredita que outras pessoas estejam envolvidas. Mais testemunhas serão ouvidas e ele pode pedir a prisão temporária da jovem a qualquer momento.

O caso

No dia do crime, populares disseram que o proprietário do bar próximo onde o crime ocorreu viu o momento em que três pessoas chegaram em uma motocicleta, sendo que duas desceram do veículo e mataram Carlos com diversas facadas. O irmão de Carlos disse que ele era usuário de drogas, mas que estava fazendo tratamento e não mais usava entorpecentes.

Junto ao corpo foi encontrado uma aparelho celular que Carlos havia ganhado da namorada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como homicídio simples. 


Link
Notícias Relacionadas »