28/03/2016 às 09h49min - Atualizada em 28/03/2016 às 09h49min

Dupla de pistoleiros invade casa e dispara contra pré-candidato a prefeito

- Mídia Max

O pré-candidato a prefeito pelo PSL e empresário Evaldo Pavão Senger, 52 anos, mais conhecido como ‘ China’ teve a residência invadida por dois pistoleiros por volta das 13h deste sábado (26), em Ponta Porã, a 312 quilômetros de Campo Grande. Ele estava limpando o quintal, enquanto seu filho adolescente estava no portão, quando chegou a dupla a bordo de uma motocicleta estrangeira, de cor preta, e invadiu a residência pelo portão aberto.

Conforme o site Porã News, ao notar a presença dos pistoleiros o pré-candidato pulou sobre um deles. Eles entraram em luta corporal e o bandido ainda realizou um disparo de pistola 9 milímetros em direção ao político que sofreu estilhaços dos disparos na perna.

O pistoleiro saiu correndo em direção ao portão, mas terminou voltando e perseguindo o pré-candidato no interior de sua residência e efetuou outro disparo na sala contra ele que conseguiu se refugiar em um dos cômodos da residência sem ser ferido.

Sem terem êxito no ataque, os pistoleiros fugiram em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Câmeras de segurança existente nas residências próximas filmaram os pistoleiros que deveram ser identificados pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »