01/04/2016 às 10h38min - Atualizada em 01/04/2016 às 10h38min

Sete pessoas são presas em operação contra o tráfico

- Dourados News

Sete pessoas foram presas durante a Operação Rabitt realizada pela Polícia Civil, na quinta-feira (31), em Bataguassu. As ações tiveram início no dia 15 de março, com investigações diante a pessoas suspeitas com o tráfico de drogas na cidade e se estenderam até a quinta-feira (31).

De acordo com o Da Hora Bataguassu, mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça e cumpridos pela Polícia Civil.

Na casa de uma jovem, de 21 anos, foram encontrados 36 gramas de maconha, separadas e prontas para a venda, além de materiais para embalagem da droga e vários aparelhos celulares. Com um rapaz, 21, foram encontradas 150 gramas de maconha também prontas para o comércio. A droga estava escondida dentro de um guarda-roupas.

Eles moravam próximo a escolas da cidade e, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a polícia constatou que estudantes frequentavam o local.

Com dois irmãos, 26 e 29 anos, a polícia encontrou 25 gramas de maconha também preparadas para venda, além de cadernos com anotações referente ao ponto de venda de drogas.

Nas outras, uma jovem, 23, acabou presa por estelionato e uso de documento falso. Conforme as informações divulgadas pelos delegados Nilson Martins e Guilherme Scuculia, ela estava tentando trocar lâmina de cheque em uma agência bancária da cidade, quando foi presa em flagrante. Ela estava com outras folhas de cheque e uma carteira de identidade falsificada.

Um empresário foi preso por receptação e, ao todo, R$ 1500 em objetos foram recuperados. Outro homem foi preso por furto qualificado.

Ao todo, 18 estabelecimentos comerciais foram vistoriados.


Link
Notícias Relacionadas »