Uma mulher de 47 anos foi estuprada na casa dela no bairro Cidade de Deus, em Campo Grande, no sábado (9). A suspeita é uma adolescente de 15 anos que teria ameaçado a vítima com uma faca.
Na região onde a vítima mora não tem energia elétrica, informa o G1.
O crime foi registrado na delegacia que fica aqui na Casa da Mulher Brasileira. A vítima fez exame de corpo de delito e foi liberada. Em depoimento, a vítima disse que não conhece o suspeito do estupro. Segundo a polícia, o adolescente tem passagens por roubo e tráfico de drogas.
"Não tinha nenhuma relação íntima de afeto. Não era namorado, não era ex-namorado, nem convivente, nem ex-convivente. Segundo a vítima informou para nós, ele seria um amigo de um conhecido dela. Estaria morando em um barraco de um amigo dela ali próximo à casa da vítima", afirmou a delegada Elaine Benicasa.
A polícia informou que em 2016 foram registrados 334 casos de estupro em Mato Grosso do Sul. De acordo com a delegada, coincidentemente, no mês da mulher, março, teve um aumento significativo no número do crime.
“Nós tivemos bastante êxito em encontrar os autores e aqueles boletins de ocorrência registrados sem autoria estamos aqui com uma equipe do SIG, setor de investigação, que também está tendo bastante êxito em encontrar todos os autores", completou a delegada.