12/04/2016 às 10h38min - Atualizada em 12/04/2016 às 10h38min

Mototaxista ferido durante corrida com tiro na cabeça morre na Santa Casa

- Mídia Max

Isaias Coelho de Almeida, de 45 anos morreu por volta da meia noite desta terça-feira (12) no hospital Santa Casa, em Campo Grande. O mototaxista estava internado na ala vermelha do hospital e os médicos ainda tentavam estabilizá-lo para que Isaias pudesse passar por uma cirurgia, segundo informações da assessoria do hospital.

O mototaxista foi ferido com um tiro na cabeça, quando deixava Wellington Delgado dos Santos Martins, de 20 anos, no presídio semiaberto, na Gameleira região sul da cidade.

O crime

Por volta das 17 horas de domingo (10), Izaías e o passageiro que ele transportava, Wellington, foram vítimas de atentado na Estrada da Gameleira. Segundo testemunhas, há informação de que se trataria de um acerto de contas.

Um desconhecido atirou várias vezes contra as vítimas. O passageiro foi atingido por dois tiros na região do tórax e morreu no local, ele cumpria pena por roubo. Equipes policiais e socorristas estiveram no local e encaminharam Izaías para o hospital. O caso segue em investigação e, até o momento, ninguém foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »