18/04/2016 às 14h51min - Atualizada em 18/04/2016 às 14h51min

Armado com faca jovem tenta matar pai e mãe, investe em equipe policial e leva tiro no pé

- TANAMÍDIA NAVIRAÍ

Um jovem de 18 anos, teve que ser contido com um tiro no pé, após tentar matar pai e a mão a facadas e investir contra a guarnição policial. Por volta das 21h de ontem, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência do bairro Jardim Paraíso, onde um jovem ameaçava matar seus pais e cometer suicídio.

Ao chegar à residência, os policiais militares encontraram o jovem Ailton Oliveira da Silva, muito alterado com uma faca em mãos, ameaçando matar seu pai e sua mãe.

Os policiais militares passaram a conversar com Ailton, que a todo o momento ameaçava se matar, e avança sob a guarnição que tentava se aproximar dele.

Em devido momento Ailton tentou desferir dois golpes de faca contra sua mãe, que só não ficou ferida, pois foi puxado por um dos policiais militares evitando assim que ela fosse atingida.

Devido ao clima tenso, outra guarnição da PM foi até o local dar apoio na ocorrência, onde durante as negociações no intuído de fazer com que o jovem largasse a faca e se entregasse, ele avançou em direção de seu pai para tentar atingi-lo com a faca, momento em que um policial militar entrou em sua frente e no intuito de conte-lo, realizou um disparo de arma de fogo contra o pé do Ailton.

Ferido com um tiro no é direito, o jovem caiu no chão, e foi contido pelos policiais militares que após tirar a faca de suas mãos, acionaram o Corpo de Bombeiros que o encaminharam até a Santa Casa, para receber atendimento médico ficando sob escolta policial.

O caso foi apresentado no 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde Ailton foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada.


Link
Notícias Relacionadas »