19/04/2016 às 14h02min - Atualizada em 19/04/2016 às 14h02min

‘Em nome da lei’ tem pré-estreia nesta terça para convidados em Dourados

- Dourados Agora

Depois da pré-estreia em São Paulo, semana passada, o filme "Em Nome da Lei" chega em Dourados nesta terça-feira (19), somente para convidados. A sessão será realizada às 21h30 no cinema do Shopping Avenida Center. A partir de quinta-feira, a produção vai liber para todas as salas de cinema do País.

Rodado em Dourados no ano passado, o longa metragem do diretor Sérgio Rezende é inspirado na vida do juiz federal Odilon de Oliveira. O filme traz uma história do jovem juiz Victor (Mateus Solano) chega na fronteira do Brasil com o Paraguai com sede de justiça.

Seu objetivo é acabar com o império do tráfico de drogas comandado por Gomez (Chico Díaz), conhecido como"El Hombre". Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão), que já estavam investigando o bandido. Bem, já é possível ver que temos um herói justiceiro, honesto em meio a uma polícia corrupta, tentando derrubar um rei do crime que, além de ditar as regras na região, conta com o apoio de políticos corruptos e que nunca antes fora confrontado. O clássico bem contra o mal.


Link
Notícias Relacionadas »