25/04/2016 às 07h53min - Atualizada em 25/04/2016 às 07h53min

Homem é morto com ao menos 15 facadas ao invadir casa da ex-namorada em Nova Andradina

Ele foi atingido com pelo menos 15 facadas e o principal suspeito é o atual namorado

- Dourados News

Júlio César da Silva, 41, foi morto a golpes de faca após invadir a casa da ex-namorada, na rua José Magalhães, no Bairro Morada do Sol, em Nova Andradina. Ele foi atingido com pelo menos 15 facadas e o principal suspeito é o atual namorado da ex de Júlio. O crime ocorreu por volta das 21h50 deste domingo, dia 24 de abril.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que há seis meses terminou o relacionamento com Júlio César, porém ele não aceitava e vivia importunando.

No sábado, ela registrou ocorrência contra a vítima por violência doméstica. Mesmo assim, Júlio César invadiu a casa de Alessandra, continuou a ameaçando de morte.

Já no quintal da casa, Júlio foi surpreendido pelo atual namorado de Alessandra. Os dois entraram em luta corporal e a mulher acionou a Polícia Militar. Quando a PM chegou no local, a vítima estava caída morto em cima de uma poça de sangue.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. Após o crime, Mauro fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que vai investigar.


Link
Notícias Relacionadas »