25/04/2016 às 08h14min - Atualizada em 25/04/2016 às 08h14min

Motociclista é perseguido e Assassinado a tiros em bairro da Capital

Testemunhas contaram que o rapaz conduzia uma motocicleta CBR 1000

- Dourados News

Deivid Silva Jozende, 24 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de domingo, dia 24 de abril, na rua Bento de Souza, no Bairro Moreninha, região Sul de Campo Grande.

Testemunhas contaram que o rapaz conduzia uma motocicleta CBR 1000 Fireblade, de cor branca, quando foi baleado por um homem na rua Crispim de Moura, que também estava de moto, mas sem capacete. Segundo o site Campo Grande News, mesmo ferido, a vítima continuou fugindo do atirador e na rua Bento de Souza derrapou, caiu e saiu correndo.

O suspeito também desceu da motocicleta e saiu atrás de Deivid, que por pouco não entrou em uma residência. O suspeito chegou a disparar e o tiro atingiu o vidro de um carro, no momento em que o motorista colocava a filha de 5 anos no banco de trás. Tanto o pai, quanto a criança não foram atingidos.

A perseguição só terminou, depois que o atirador conseguiu acertar a vítima na região do pescoço. Depois disso, o agressor foi até a moto dele e fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu.


Link
Notícias Relacionadas »