16/06/2016 às 09h21min - Atualizada em 16/06/2016 às 09h21min

Ladrão é preso por populares e federais após furtar dois comércios em Caarapó

- Caarapó News
Populares segurando ladrão antes da chegada da PF. Foto: Vaner Matos

Daivan Rodrigues de Souza (25) foi preso na manhã de hoje (15) por integrantes da Polícia Federal, acusado de dois furtos na área central de Caarapó.

Conforme apurado pela redação do CaarapoNews, Daivan foi flagrado após furtar 3 bonés da Loja Marroni e 7 barras de chocolate do Supermercado Abevê.

Por volta das 10h20 desta quarta-feira, alguns funcionários do Supermercado Abevê notaram certa agitação por parte de Daivan. Sendo que naquela oportunidade integrantes da Polícia Federal estavam no local e após uma ação rápida prenderam o acusado.

Daivan foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó e ao ser vistoriado foram encontradas 7 barras de chocolates que o autor havia furtado no supermercado e 3 bonés que ainda estavam com etiquetas da Loja Marroni. 

Daivan Rodrigues de Souza é acusado também de ter furtado na última segunda-feira (13) um aparelho de toca CD de um veículo Gol, de cor vermelha, que estava estacionado em frente ao ambulatório do Hospital São Mateus, na avenida Presidente Vargas, de propriedade do construtor civil Jorge Charão Miranda.


Link
Notícias Relacionadas »