17/06/2016 às 16h00min - Atualizada em 17/06/2016 às 16h00min

Jovem denuncia estupro coletivo após pegar carona em MG

Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido estuprada por três homens em uma casa no bairro Nazaré, na Região Nordeste de Belo Horizonte (MG).

A Polícia Militar (PM) informou a vítima acionou a corporação nesta madrugada (16) e foi encontrada ferida na casa de um dos suspeitos.

De acordo com o G1, a polícia também contou que o dono do imóvel, um homem de 27 anos, foi preso e encaminhado a uma delegacia, na capital. Os outros dois suspeitos não foram localizados, conforme a corporação.

A jovem é natural de Governador Valadares e revelou aos militares que o crime ocorreu depois de ela ter aceitado uma carona de um rapaz que se ofereceu para levá-la à cidade da Região Leste de Minas. Ela disse que estava visitando um tio em Betim, na Região Metropolitana.

Ainda segundo a publicação, a vítima contou que o homem a levou para a casa onde o estupro ocorreu. A PM disse também que a mulher, que estava no local desde a terça-feira (14), foi achada nesta madrugada (16) com hematomas e cortes no corpo. O homem preso alegou que agrediu a mulher porque ela teria tentado roubar um capacete dele.


Link
Notícias Relacionadas »