21/06/2016 às 17h00min - Atualizada em 21/06/2016 às 17h00min

Ladrões invadem agência dos Correios e furtam cofre com cerca de R$ 10 mil

Câmeras de monitoramento também foram levadas pelos suspeitos

Uma agência dos Correios foi invadida por ladrões na manhã de hoje e teve o cofre, com aproximadamente R$ 10 mil furtado, na rua Ceará, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, gerente da empresa percebeu o furto ao chegar no local para trabalhar. Ao entrar, sentiu cheiro de queimado e notou que as caixas de senha e de disjuntores estavam abertas.

Gerente acionou a Polícia Federal, que constatou que os suspeitos entraram no local por meio de um imóvel que fica ao lado da empresa, onde bandidos fizeram um buraco na parede para ter acesso ao Correios.

Além do buraco na parede, criminosos arrebentaram a porta de aço, cofres auxiliares e três armários de uso pessoal. O cofre principal, onde estava o dinheiro, foi levado.

No local, haviam câmeras de segurança, mas os equipamentos também foram levados, junto com máquina de contar cédulas, um crachá funcional, arma de fogo calibre .38 e um colete a prova de balas.

Caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, mas deverá ser investigado pela Polícia Federal.


Link
Notícias Relacionadas »