24/06/2016 às 07h35min - Atualizada em 24/06/2016 às 07h35min

Na Capital, PR oficializa apoio a Rose, indica vice e quer aumentar presença na Câmara

Presidente regional do PR, Londres Machado, mobilizou as lideranças para mostrar a força do partido

- Campo Grande News

Em solenidade na tarde desta quinta-feira (23), o PR (Partido da República) anunciou oficialmente apoio à candidatura de Rose Modesto (PSDB) para a Prefeitura de Campo Grande. Uma das condições para isso, conforme o presidente municipal do partido e deputado estadual, Paulo Corrêa, foi a indicação do superintendente licenciado do Sebrae, Cláudio George Mendonça, como vice na chapa tucana.

O presidente municipal entende que as conversas sobre o vice do PSDB ainda estão em andamento e que as negociações continuam, mas acredita na escolha do PR. “Entendo que as conversas ainda estão em aberto e o PSDB negocia apoio de outros partidos também, como o próprio PMDB. Inicialmente, o partido tinha planos de lançar como pré-candidato à prefeitura o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de MS), Sérgio Longen, mas como ele acabou desistindo, chegamos então ao nome do Cláudio. Tivemos conversações e entenderam que ele seria o melhor nome. Ele tem uma grande experiencia na questão de gestão e o primeiro passo era esse”, explicou Corrêa.


 

Além do apoio a Rose Modesto, o PR tem o objetivo de aumentar a representatividade na Câmara Municipal nestas eleições de 2016. Atualmente, o partido possui somente Jamal Salém como vereador na Capital.

“Temos 16 pré-candidatos a vereador com possibilidades reais de serem eleitos. E vamos buscar a reeleição do Jamal, que atualmente é a única representatividade do PR na Câmara. Vamos trabalhar as coligações dentro da chapa do PSDB para poder conseguir esse objetivo”, completou Paulo Corrêa.

Realizado no Gran Park Hotel, a solenidade que anunciou as intenções do PR nas Eleições 2016 contou também com a presença de lideranças do PSDB, incluindo o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), e integrantes do Governo do Estado.


Link
Notícias Relacionadas »