28/06/2016 às 11h09min - Atualizada em 28/06/2016 às 11h09min

Dançarina é presa por deixar filha de 1 ano trancada, suja e com fome

Vizinhos denunciaram e militares arrombaram porta para resgatar criança

Dançarina de 39 anos foi presa em flagrante ontem à tarde por deixar a filha, de apenas um ano e meio, trancada em apartamento, sozinha, suja, com fome e chorando. Vizinhos denunciaram o abandono e também o fato de a mulher bater com frequência na criança. Caso aconteceu em condomínio na Travessa José Bacha, no centro de Campo Grande.

De acordo com ocorrência registrada por Fábio Sampaio, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar recebeu denúncia de vizinha relatando que havia uma criança trancada no apartamento, sozinha e aos prantos.

No local, militares tiveram que arrombar a porta, ocasião em que se depararam com a menina sozinha, com muitas lesões pelo corpo, sem frauda e suja.

Testemunhas contaram que a mulher deixa a filha sozinha com frequência e também bate na criança usando cinto. Como estava suja e com fome, militares deram banho e comida para a menina.

A mãe chegou somente 40 minutos depois, ocasião em que foi presa pelos crimes de lesão corporal dolosa violência doméstica, abandono de incapaz e maus tratos. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »