18/07/2016 às 13h47min - Atualizada em 18/07/2016 às 13h47min

Homem se joga de embarcação e desaparece no rio Paraguai

Vítima havia dito a irmão que não estava bem

- Mídia Max

A Polícia Civil de Corumbá investiga o sumido de um homem, de 33 anos, que supostamente se jogou de uma embarcação no último domingo (17) e desapareceu no Rio Paraguai. Antes de desaparecer, homem havia ligado para irmão dizendo não estar bem.

Segundo o Diário Corumbaense, o funcionário de uma empresa de transporte de carga fluvial informou a Polícia, que por volta das 23h30 de domingo (17), fazia o translado de uma fazenda para Corumbá com onze passageiros e mais cinco tripulantes. 
De acordo com o relato do funcionário, cerca de duas horas de viagem, após saírem da fazenda, ele e mais outro tripulante ouviram um barulho como se alguém tivesse se jogado na água, neste momento todos estavam dormindo.

O funcionário, então, ordenou que o outro tripulante reduzisse a velocidade e voltasse para trás, a fim de conferir quem teria se jogado. 

Ao mesmo tempo, eles perguntaram aos outros passageiros sobre o assunto, mas ninguém sabia quem era, porém, suspeitaram do último passageiro que havia embarcado no porto mangueiro de outra fazenda.

Depois da suspeita, foi confirmado ser realmente o homem, pois passageiros viram que a vítima havia tirado o casaco e botina, que acabaram ficando na embarcação.

O funcionário da empresa de transporte fluvial comunicou ainda na delegacia, que o irmão do homem que se jogou informou que dias atrás ele havia dito que estava sendo perseguido. 

Ainda conforme o irmão, a vítima telefonou no domingo (17), dizendo que não estava bem e queria ir a Corumbá. O combinado era que quando ele chegasse ao Porto Geral, o irmão iria buscá-lo de carro, mas ele acabou se jogando. Entretanto, ninguém sabe se o homem de 33 anos provocou a própria morte ou atravessou o rio a nado, já que a embarcação estava a cerca de oito metros da margem.


Link
Notícias Relacionadas »