03/08/2016 às 16h40min - Atualizada em 03/08/2016 às 16h40min

PM flagra menor vendendo droga e fecha “Boca do Gordinho” em Fátima do Sul

Uma adolescente de 15 anos foi flagrada vendendo drogas pela Polícia Militar

Uma adolescente de 15 anos foi flagrada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (03), comercializando drogas, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Fátima do Sul.

Ao ser abordada pelos policiais, a menor confessou que estava comercializando drogas, entregando ao PMs, 4 porções de maconha, e a quantia de R$ 105,00, dinheiro arrecadado com a droga que havia sido vendida.

Diante dos fatos a menor foi encaminhada a sua residência, localizada no Jardim Tatiane, local onde funcionava a “Boca do Gordinho”, onde foi localizado outros pedaços de maconha, totalizando 50 gramas.

No interior da residência ainda foi encontrado um notebook marca acer, um aparelho celular marca cce, ambos de origem não declarada pelo menor, supondo que seja objetos que foram trocados por entorpecentes. Ainda na residência foi encontrado um caderno de anotações com nomes e valores provavelmente da contabilidade do tráfico.

A menor foi encaminhada para a Delegacia Policia de Fátima do Sul, que ao ser submetida a busca pessoal, foi encontrada com a menor 07 porções de cocaína totalizando 03 gramas,

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso na Delegacia de Fátima do Sul, onde foi constatado que o notebook havia sido furtado no dia 27 de julho, de uma residência em Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »