30/12/2016 às 07h38min - Atualizada em 30/12/2016 às 07h38min

Parque Aquático de Fátima do Sul não funcionará no domingo, dia 01 de janeiro

Parque Aquático de Fátima do Sul estará fechado para manutenção e transição de governo

WASHINGTON LIMA

Para oferecer qualidade, comodidade e segurança aos visitantes, a Prefeita eleita em Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), que assume o cargo no dia 01 de Janeiro, comunica que o Parque Aquático de Fátima do Sul não funcionará no domingo, dia 01 de janeiro.

A partir do dia 1º de janeiro, o Parque Aquático de Fátima do Sul, terá mudanças em sua administração, por conta da transição de governo entre o Prefeito derrotado Junior Vasconcelos (PSDB) e a Prefeita eleita Ilda Salgado Machado (PR), que toma posse no dia 01 de janeiro, ás 08hs, na Câmara Municipal.

Seguindo a recomendação do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), na Resolução nº 37, é necessário que se proceda a um levantamento toda a estrutura física dos prédios e estabelecimento públicos mantidos pela Prefeitura, incluindo a analise de contratos de empresas terceirizadas em SEGURANÇA, SALVA VIDAS e a PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, que estão prestando serviços no interior do Parque Aquático.

A Prefeita eleita Ilda Salgado Machado anunciou que na próxima semana estará convidando todos os Vereadores eleitos e representantes de entidades e da sociedade fatimassulense, para estarem realizando visita junto ao Parque Aquático.

Na data de 14 de dezembro a Prefeita eleita, Sra. Ilda Salgado Machado, protocolou o pedido de instalação da Comissão Temporária Especial de Transição, o Prefeito Municipal somente despachou o pedido na data de 19 de dezembro de 2016, que foi publicado aos 21 de dezembro de 2016. Depois disso, o Prefeito Municipal decretou recesso administrativo, no período compreendido entre 23 a 30 de dezembro de 2016.

O Presidente da Comissão, Sr. Enio Vasconcelos, somente marcou reunião para a data de 27 de dezembro de 2016, às 16h00min, quando a equipe formada por Francisco Sinderley, Paulo Bezerra e Rodrigo Garib teve acesso a uma sala na Prefeitura Municipal, unicamente para essa reunião, quando Enio Vasconcelos efetuou a entrega de alguns relatórios parciais e ventilando a possibilidade da ocorrência de uma nova reunião, na data desta sexta-feira, dia 30 de dezembro de 2016.

Por conta dessa transição, não houve tempo hábil para que a Comissão de Transição tivesse acesso e conhecimento quanto ao funcionamento do Parque Aquático de Fátima do Sul, que estará fechado a partir do dia 1º de janeiro, até a data em que se faça necessária algumas manutenções de banheiros, bombas e a liberação de alvarás de funcionamento, para dar maior segurança aos visitantes.


Link
Notícias Relacionadas »