01/03/2017 às 07h50min - Atualizada em 01/03/2017 às 07h50min

Homem é morto à pauladas pelo amigo. Acusado alega que vítima mexeu com mulher e cunhada em Dourados

- Dourados Agora

Edson Alves dos Santos, de 43 anos, foi a morto à paulada, na tarde desta terça-feira, em Dourados. O acusado, Santiago M., de 35 anos, disse que o amigo teria mexido com sua mulher e cunhada enquanto tomavam banho num córrego nas imediações do loteamento da Cidade Jardim II, localizado na região do antigo Praia Clube.

De acordo com informações repassadas pela polícia, ao DouradosAgora, Santiago pediu para o homem parar de mexer com elas e houve uma discussão. Edson teria tentado investir contra Santiago, que pegou um pedaço de pau de uma cerca. Santiago foi golpeado e caiu numa estrada de terra, dentro do loteamento.

Populares acionaram a Guarda Municipal e Polícia Militar. Santiago foi abordado pouco tempo depois, com o pedaço de pau na mão, e contou o caso. Ele acompanhou a GM até o local, onde encontrou o amigo morto.

Conforme informado ao DouradosAgora, Santiago foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, no 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio e está preso à disposição da Justiça. O caso está sob investigação.


Link
Notícias Relacionadas »