07/03/2017 às 15h09min - Atualizada em 07/03/2017 às 15h09min

Prefeitura de Fátima do Sul lança nesta terça Projeto "Cinema na Praça"

O projeto visa dar a população um momento de lazer em família

A prefeitura Municipal de Fátima do Sul, através da Semect – Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, lança hoje o projeto "Cinema na Praça".

O projeto visa dar a população um momento de lazer em família, além de proporcionar o enriquecimento cultural do município, através do cinema. Foram selecionados 11 filmes para serem transmitidos durante o mês de Março.

Hoje, abrindo a programação, o filme que estará em cartaz é a comédia nacional " Minha Mãe é uma Peça", a partir das 19h no Espaço Cultural na Praça Getúlio Vargas em Fátima do Sul, local onde antigamente funcionava a Biblioteca da Praça.

A Prefeita Ilda Machado lembra que nesta gestão, a praça assim como toda sua representatividade cultural, será o centro de atividades artísticas e físicas. "Vamos movimentar a praça, dar alegria e vida a ela, a praça é o lugar que quero para as nossas famílias passarem momentos de tranquilidade" enfatiza a Prefeita.

Toda a programação do "Cinema na Praça" pode ser encontrada na nova página da prefeitura no Facebook e pelos cartazes e divulgação variada na internet.


Link
Notícias Relacionadas »