14/03/2017 às 08h16min - Atualizada em 14/03/2017 às 08h16min

Dupla persegue e mata rapaz com 14 golpes de facão em conveniência no centro

Dois homens seriam autores do crime

Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 2 horas, um rapaz identificado apenas como Luan foi assassinado dentro da conveniência de um posto de combustível na Avenida Calógeras, esquina com a Rua 26 de Agosto. Ele invadiu o local pela janela, mas foi perseguido pelos assassinos e morto com mais de 10 golpes de facão.

Informações do boletim de ocorrência dão conta que policiais militares foram chamados para irem até a conveniência, porque havia um rapaz esfaqueado no local. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados pela PM e, no local, os policiais encontraram o rapaz caído no chão, bastante ferido.

A vítima só conseguiu dizer aos militares que se chamava Luan. O responsável pela conveniência relatou aos PMs que o estabelecimento estava fechado e só com as janelas abertas, quando ele percebeu uma pessoa invadir o local. Em seguida, outros dois rapazes também entraram pela janela, um armado com um facão e um com uma arma de fogo.

Houve uma breve perseguição ainda dentro da conveniência, quando Luan ficou encurralado e foi atingido por 5 golpes de facão nas costas, 2 em cada braço, 1 em cada mão e 3 na cabeça. Depois da agressão a dupla fugiu a pé pela Avenida Calógeras. Testemunhas informaram que a perseguição começou antes e que um dos autores seria ‘Bruninho’.

Foram feitas buscas pelos homicidas, mas eles não foram encontrados. Luan foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples e a polícia acredita que seja um acerto de contas por causa de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »