14/03/2017 às 10h00min - Atualizada em 14/03/2017 às 10h00min

Laudo de IML não apresenta lesão no corpo da mulher de Victor Chaves

Nada de agressão. Foi isso que constatou o laudo do IML feito em Poliana Bagatini Chaves

Nada de agressão. Foi isso que constatou o laudo do IML feito em Poliana Bagatini Chaves, mulher do cantor Victor Chaves. A informação foi confirmada pela própria delegada encarregada do caso, Danúbia Quadro, da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte.

Aos 29 anos, Poliana está grávida e ganhou destaque na mídia após ter procurado a polícia por causa de uma briga com o sertanejo da dupla Victor & Leo. A investigação será concluída em 30 dias.

Os investigadores ainda aguardam imagens do circuito interno de segurança para esclarecer o caso. Victor Chaves, de 41 anos, prestou depoimento neste domingo (12).

A mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada uma.

The Voice sem Victor

Como o RD1 já informou, o primeiro programa ao vivo da segunda temporada do “The Voice Kids”, da Globo, ficou marcado pela ausência de Victor Chaves. Seu companheiro de dupla, Leo Chaves, comandou o time e, em uma rara menção ao irmão, lamentou.

“Eu tenho dois nomes, Leo e Victor & Leo. É estranho falar só Victor Chaves”, disse o cantor. A retirada da cadeira do sertanejo, após uma denúncia de agressão feita pela esposa virou assunto nas redes sociais.

Entenda o caso

Cabe lembrar que Poliana, que está grávida do segundo filho do casal, registrou queixa na Polícia Civil, acusando o sertanejo de agressão. Segundo seu relato, ela teria sido jogada no chão por ele e agredida com chutes.

Dias depois, no entanto, ela mudou a versão e fez um declaração nas redes sociais: “Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.

Por causa da confusão, o músico pediu para se afastar do reality musical, em que dividia a cadeira vermelha com o irmão. Mas, nos dois episódios anteriores, que já estavam gravados, ele ainda apareceu. Para tal, a Globo recorreu à edição e “sumiu” com o cantor.


Link
Notícias Relacionadas »