15/03/2017 às 06h52min - Atualizada em 15/03/2017 às 06h52min

Com 79,43%, Roberta é a sétima eliminada do BBB17; Tiago Leifert fala de chute de Emilly

Roberta foi eliminada do BBB17 ao enfrentar paredão triplo com Ieda e Emilly

Roberta recebeu 79,43% dos votos e foi eliminada no paredão desta terça-feira (14), no BBB17. Ela foi a sétima participante a deixar o reality da Globo. A sister disputou a berlinda com Emilly e Ieda – a menos votada.

“É mentira, não é? Não dá tempo de gostar das pessoas aí dentro. Se isso fosse mentira o coração de vocês não estaria disparado e vocês não estariam desesperadas aí dentro. É claro que é de verdade. Mas explica pra gente o que aconteceu, Emilly?”, perguntou Tiago Leifert, fazendo referência a amizade da gaúcha com a youtuber no início do programa.

“Ela se afastou de mim, tanto que eu não falo com as minhas amigas todos os dias. Eu fiquei pensando em que momento a nossa amizade acabou”, disse a gêmea. “No dia que ela voltou do paredão as coisas que ela disse pesaram para mim e o jeito que ela estava na casa eu não concordava. Eu sou muito ciumenta e ela também, mas ela só queria a minha presença. Também fiquei isolada quando ela ficou com Marcos. Não dá para explicar“, justificou Roberta.

Antes da eliminação, o apresentador falou sobre o chute que Emilly deu em Marcos, na noite desta segunda-feira (13). Ele classificou a atitude da competidora como uma “brincadeira”, após mostrar a confusão – em tom leve e trilha sonora romântica, com direito a cena da massagem que o cirurgião fez na gaúcha. “Torcida que não gosta da Emilly quis pedir expulsão. Mas foi só uma brincadeira de mão“, justificou Leifert.


Link
Notícias Relacionadas »