16/03/2017 às 14h53min - Atualizada em 16/03/2017 às 14h53min

Em meio a disputa por filhos, ex-BBB Priscila Pires relata ameaças do ex

A ex-BBB Priscila Pires se manifestou no Instagram sobre o ex-marido

A ex-BBB Priscila Pires se manifestou no Instagram sobre o ex-marido, Bruno Andrade, com quem disputa a guarda dos filhos Gabriel e Pietro. O empresário entrou com um processo contra ela, que corre em segredo de Justiça, mas a jornalista resolveu desabafar. Ela acusa o pai das crianças de alienação parental e de ameaçá-la.

"Não sou a primeira nem serei a última mulher a sofrer com o fim do relacionamento, não do relacionamento em si, e sim do poder que os homens insistem em achar que tem sobre a gente, de bater no peito e falar que são nossos donos. Muitas vezes eles usam da violência sexual, física, psicológica e até patrimonial. Eu precisei da proteção da Lei Maria da Penha e na ingenuidade, retirei a medida protetiva, acreditando nesta harmonia que teríamos com as crianças. Hoje o ataque covarde é em cima da minha felicidade, do direito da minha liberdade ser feliz, de recomeçar sem ele. Esse tempo todo eu me calei, mas chega", disse ela em um dos vídeos publicados nesta quarta-feira (15).
 
Procurada pelo UOL, a advogada Mayara Gonçalves, representante de Bruno Andrade, diz que ele não pretende se manifestar, já que o processo segue em segredo de Justiça e o objetivo é preservar as crianças. 
 
Nas postagens no Instagram, Priscila Pires publicou alguns prints de supostas conversas com o ex-marido, nas quais ele ameaça tirar a guarda dos filhos e mostra revolta por saber que os meninos chamam o atual namorado da ex-BBB, o personal trainer João Reis, de segundo pai. 
 
"Não existem provas, o que existem são laudos feitos por mim, onde fiz questão que fossem feitos, que ali provam o carinho e o respeito entre os meus filhos e meu parceiro. O que existe também é um vídeo amador, extremamente manipulado por uma mulher doente, por uma louca, que já tentou vários suicídios, que tem diagnósticos provados de sua bipolaridade, de seus sintomas psicóticos. Um ser que chuta a cara da mãe, esfrega sangue na cara do pai. Essa obsessão chegou a uma proporção tão grande, absurda, criminosa", desabafa ela, sem citar o nome da mulher que se refere.
 
Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

 

A ex-bbb Priscila Pires e o empresário Bruno Andrade em foto de 2011 Imagem: Reprodução/Twitter

Os barracos entre Priscila e a família do ex eram frequentes e começaram já no início do relacionamento deles.
 
"Peço a Deus que me dê força e proteja e blinde os meus filhos dessa maldade, desse sentimento horroroso de posse. Quando se agride uma mulher, você agride sua casa, seus filhos e ficam marcas para sempre. É fácil está do outro lado e julgar, mas cuidado com as coisas que vocês falam, que vocês estão julgando porque isso pode destruir uma casa, pessoas e levar até a morte", completou.
 
Em um dos prints de conversas no Whatsapp, Bruno teria escrito: "Priscila, não vou admitir meus filhos chamando o 'Tio Hulk' de segundo pai. Você está conseguindo me enlouquecer. Já te avisei uma vez. Vagabunda."
 
"Que isso? Perdeu o juízo? Quer que eu entre com a Maria da Penha de novo, Bruno? Pois cansei dessas suas palhaçadas."
 
"Você sabe do poder da minha família. Já tiramos sua loja, grana, casa. Ficou na merda e acha que deu a volta por cima? Com merda de personal. Você é piada na minha casa. Vou agora tirar os meninos de você.Te deixar na lama sozinha."

Link
Notícias Relacionadas »