17/03/2017 às 09h22min - Atualizada em 17/03/2017 às 09h22min

Prefeita Ilda Machado acompanha de perto operação tapa-buraco em Fátima do Sul

Operação tapa-buracos irá se intensificar nos próximos dias na cidade de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - Fátimaemdia


FOTO: WASHINGTON LIMA

Na tarde desta quinta-feira (16), a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), visitou a rua Presidente Dutra, fundo do Mercado Julifran, no momento em que a via recebia a operação tapa-buraco, deflagrada em várias ruas da cidade de Fátima do Sul, no inicio deste mês.

Acompanhada do Secretário Municipal de Obras, Wagner Ponsiano, a prefeita demonstrou a sua preocupação com a situação da cidade, reafirmando ser uma prioridade de seu governo garantir o bem estar dos fatimassulenses.

“Vamos acompanhar de perto as obras em toda a cidade. É muito importante conversar com os moradores e colher as sugestões de melhorias, pois elas são feitas para a população”, frisou a prefeita Ilda Machado.

A prefeita Ilda Machado, relatou que as más condições de várias vias do município tem sido uma constante preocupação. “Infelizmente a disponibilização dos recursos não acompanha a necessidade de manutenção. Nosso esforço não é concentrado, queremos beneficiar todos os bairros, o que leva tempo, por isso necessitamos da compreensão da população”.

O secretário, Wagner Ponsiano, afirma que a equipe da secretaria esta percorrendo os trechos mais críticos da cidade para intensificar e concluir os trabalhos o quanto antes. “A nossa prioridade é por asfalto quente “Concreto Betuminoso Usinado a Quente” (CBUQ), que tem maior durabilidade”, destaca o secretário.


FOTO: WASHINGTON LIMA

Link
Notícias Relacionadas »