22/03/2017 às 07h44min - Atualizada em 22/03/2017 às 07h44min

Travesti que estaria ameaçando colegas e cobrando por ponto morre com 17 facadas em Dourados

Um travesti de 40 anos que saiu da cadeia há poucos dias foi assassinado

- 94 FM Dourados
FOTO: Sidnei Bronka

Um travesti de 40 anos que saiu da cadeia há poucos dias foi assassinado por colegas com 17 facadas no centro de Dourados. Marciano Ferreira dos Reis, conhecido como ‘Paola’, foi assassinado com três facadas no peito, duas na nuca e 12 nas costas.

O crime aconteceu por volta das 1h40, no cruzamento das Ruas Joaquim Teixeira Alves com João Cândido Câmara, em frente a uma agência bancária.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima estava caminhando pelo local quando foi cercada por 8 travestis que desceram de um veículo Cross Fox prata. Os acusados se aproximaram e começaram a golpear Marciano, que ainda correu 50 metros, mas caiu logo depois. 

Segundo informações da polícia, por volta de 23h de hoje (22), três travestis procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Marciano por ameaça e extorsão, pois o mesmo estaria querendo receber de colegas por pontos de prostituição no centro da cidade.

Ainda segundo a denúncia, ‘Paola’ estaria cobrando cerca de R$ 50 de cada colega que quisesse ficar no centro.  A polícia informou que Marciano Ferreira dos Reis já cumpriu pena por vários furtos e também por tráfico de droga e teria saído da cadeia no último dia 16 de março.


Link
Notícias Relacionadas »