03/04/2017 às 07h25min - Atualizada em 03/04/2017 às 07h25min

Eliana anuncia na TV que está grávida: “Tão desejada e esperada”

Eliana, 43, surpreendeu os telespectadores ao anunciar neste domingo (2), durante seu programa no SBT, sua segunda gravidez, fruto do namoro com o diretor da Globo Adriano Ricco. “Este é um dos momentos mais felizes e importantes da vida de uma mulher”, afirmou a apresentadora, visivelmente emocionada.

No discurso, feito no encerramento da atração, a loira falou que está esperando uma menina. “Deus, em toda sua generosidade, nos abençoou, a mim e ao Adriano [Ricco]. A nossa família vai crescer. Eu estou grávida, mais uma vez, depois de dois anos de relacionamento ganhamos esse presente lindo. É uma gravidez tão desejada e sonhada. Agradeço a Deus por me fazer mãe novamente depois dos 40. Nós mulheres sabemos o quão preciosa é esta oportunidade. O Arthur está radiante, já vinha me pedindo há muito tempo, e ele vai ganhar uma irmanzinha. Sim, é uma menina”.

No Instagram, Eliana também comentou a gravidez e anunciou o noivado com o diretor de Luciano Huck. “Noivos, grávidos e felizes”, escreveu ela, em uma foto com o filho do jornalista Flávio Ricco.

Cabe lembrar que Eliana já é mãe de Arthur, de cinco anos, fruto do relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli. Na primeira gravidez, a apresentadora também recorreu ao programa do SBT para fazer o anúncio.


Link
Notícias Relacionadas »