03/04/2017 às 07h38min - Atualizada em 03/04/2017 às 07h38min

Ex-aliados, Ilmar e Marcos disputam décimo paredão do BBB17

Ilmar e Marcos foram os escolhidos para disputar o décimo paredão do BBB17

- RD1
A líder Emilly decidiu indicar o advogado, após uma discussão pesada

Ilmar e Marcos foram os escolhidos para disputar o décimo paredão do BBB17 na noite deste domingo (2). A líder Emilly decidiu indicar o advogado, após uma discussão pesada.

“Nesses dias, você me disse que ainda tínhamos mil chances de mostrar o que somos. Daí uma pessoa que disse que me amava, companheiro, se mostrou essa semana uma pessoa traiçoeira, gananciosa, fofoqueira, mentirosa e um jogo muito sujo, muito baixo em relação a mim e ao trio”, explicou a sister.

No confessionário, o cirurgião plástico foi o escolhido pela maioria da casa. Ilmar votou em Ieda e justificou sua posição: “Podia votar no Marcos, mas ele é meu brother, então vou ser leal. A Emilly não estava a fim de aprender nada aqui. A gota d’água pra mim foi aquela história do prato, de ela mandar eu limpar os restos dela. Depois teve aquela história do Marcos ser gentil com a Elettra e ela falar que ele fez aquilo porque queria um carro. Isso é ridículo. Ela acha que já ganhou o BBB, e a gente tem que respeitar cada adversário”.

A aposentada, Vivian e Marinalva escolheram Marcos, que mirou na paratleta. “Agora vou de Marinalva. Ela e a Ieda eu senti que me atacaram, juntamente com o Rômulo. Ela mais, na verdade”, explicou.


Link
Notícias Relacionadas »