03/04/2017 às 17h10min - Atualizada em 03/04/2017 às 17h10min

Fã realiza sonho de “jantar” com Luan Santana durante show em Campo Grande

Artista sul-mato-grossense se apresentou no último sábado na Capital

Sul-mato-grossense, Luan Santana foi a grande atração da noite do último sábado da 79ª edição da Expogrande, uma das maiores feiras agropecuárias do Centro-Oeste.

O cantor levou milhares de pessoas ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, para lançamento de seu mais novo DVD, “1977”.

Fã realiza sonho de

Fã realiza sonho de

Letícia Martins foi convidada a subir ao palco durante show

Mas noite foi ainda mais especial para a assistente social, Letícia Cristina Martins Alfredo, de 21 anos. Ela foi à selecionada para “jantar” com o cantor durante a apresentação de uma de suas músicas. O momento simbólico marcou a fã que diz guardar na mente cada detalhe dos minutos que passou ao lado do ídolo.

“Foi uma emoção muito grande, eu não estava esperando que ele fosse me chamar. Hora que ele apontou, que o pessoal dele veio falar comigo, eles me subiram e me levaram lá para o fundo e pediram pra eu esperar um pouco que eles iam chamar”, relata Letícia com um grande sorriso no rosto. “Foi a melhor experiência da minha vida! Sou muito fã dele”, completou.

Contente de ter sido escolhida pela produção do cantor, a assistente social diz ter ficado alegre por representar no palco todas as pessoas que estavam ali para ver Luan. Depois do show, o que não faltou foi fã querendo saber de Letícia como foi estar perto do ídolo.

Como é o caso da bancária Débora Arantes, de 35 anos. “Me imaginei no lugar dela. Uma adrenalina, uma ansiedade muito grande, uma vontade de ser ela”, brinca. “Mas o que eu queria saber mesmo é se ele é cheiroso?”, pergunta Débora à Letícia, arrancando uma gargalhada da jovem.

Apresentação de Luan Santana teve início por volta de 1h30, após show da dupla, João Gustavo e Murilo. No repertório do cantor, músicas do mais novo trabalho, o DVD “1977”. “Acordando o Prédio”, “Eu, você, o Mar e Ela”, “Estaca Zero” e “Amor de Interior” foram alguns dos ritmos que o músico cantou acompanhado a todo o momento pelo público.

Shows Expogrande
Já passaram pelo palco da 79ª edição da feira as duplas: Jads & Jadson e Jorge & Mateus. O DJ, Dennis, também se apresentou no evento. Até o próximo domingo (9), último dia da Expogrande, sobem ao palco Wesley Safadão, sucesso absoluto na edição do ano passado, o cantor de funk G15, o DJ Alok e as duplas Mateus & Kauan, Bruninho & Davi e Henrique & Diego. 


Link
Notícias Relacionadas »