06/04/2017 às 15h29min - Atualizada em 06/04/2017 às 15h39min

Maiara e Maraisa dedicam música a José Mayer: “Tenho medo de você”

Maiara e Maraisa comentaram sobre o caso de assédio envolvendo José Mayer na Globo

O caso José Mayer repercutiu em todo o Brasil, principalmente na classe artística. Maiara e Maraísa, por exemplo, falaram sobre o assunto e a acusação de assédio sexual contra o ator da Globo.

Durante o lançamento do novo DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”, a dupla foi questionada sobre qual música dedicaria ao global: “Eu tenho medo de você, eu tenho medo de você”, cantou.

Em seguida, as duas destacaram a identificação de muitas fãs com as letras, normalmente sobre o lado das mulheres. “Um vez uma senhora me abordou na frente do hotel, no Nordeste, não lembro onde foi agora. Ela veio ao meu encontro. ‘Olha, eu preciso falar com você. Descobri que meu marido me traiu, entrei em depressão”, relembrou Maraisa

“A gente não sabe até aonde a nossa música pode chegar e só de estar incentivando as mulheres, de estarem acreditando no seu sonho, já é uma grande conquista. A gente recebe vários vídeos de meninas, crianças cantando…”, completou Maiara.

Cabe lembrar que a dupla está atualmente entre os maiores cachês do Brasil, chegando a ganhar até R$ 300 mil por show. Elas também possuem uma fila de anunciantes para campanhas publicitárias e se preparam para uma turnê internacional.


Link
Notícias Relacionadas »