10/04/2017 às 09h40min - Atualizada em 10/04/2017 às 09h40min

Marinalva é eliminada do BBB17; Tiago Leifert conversa com Marcos e Emilly em particular

Marinalva foi a eliminada da noite deste domingo (9) do BBB17, mesmo após as campanhas na internet contra Marcos, que disputou a preferência do público com a paratleta. Em rápido discurso, Tiago Leifert anunciou a saída da paranaense, com 77,17% dos votos.

“Quem sai hoje sai em quinto lugar. O ‘BBB’ é um jogo que mexe muito com as pessoas aqui fora. Mexe com paixão, com ódio… É um jogo que não para, ele continua vivo na internet, nas redes sociais, no pay per view. As pessoas assistem e tomam decisões baseadas no que elas já viram”, disse o apresentador. “As pessoas às vezes precisam de tempo”, completou.

O programa ao vivo foi marcado pelas brigas de Marcos com Ieda e Emilly, na madrugada de domingo. Leifert também declarou que a produção conversou com o casal, de forma individual, no confessionário, dizendo que “o comportamento deles preocupa”. “Emilly foi orientada a falar a qualquer momento sobre qualquer problema”, afirmou Tiago.

Em nome do reality, o jornalista disse que a produção está de olho em todos os acontecimentos dentro do confinamento. A “interferência” no jogo feita pela direção aconteceu após o gaúcho ser acusado de agressão nas redes sociais. Uma hashtag pedindo a saída do brother ganhou o topo do Twitter.


Link
Notícias Relacionadas »