10/04/2017 às 10h45min - Atualizada em 10/04/2017 às 10h45min

Letícia Sabatella admite ter sido assediada por José Mayer na Globo

Letícia Sabatella admitiu que passou por uma situação parecida com a da figurinista Susllem Tonani, que denunciou ter sofrido assédio de José Mayer nos bastidores de “A Lei do Amor”, da Globo.

A declaração da atriz foi feita à revista “Veja Rio”, uma semana depois dela se solidarizar nas redes sociais com a vítima e declarar: “José Mayer não se emenda, hein?”.

Na entrevista, Sabatella contou que chegou a aconselhar Mayer. “Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, disse.

Em outro trecho, a global afirmou que o caso de Susllem pode servir de exemplo para que assédios do mesmo tipo parem de acontecer.

Ela também comentou o pedido de desculpas de Mayer, após decisão da Globo de afastá-lo das próximas produções: “Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação. Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”.


Link
Notícias Relacionadas »