11/04/2017 às 16h38min - Atualizada em 11/04/2017 às 16h38min

Após críticas, vereador manda eleitores se mudarem para outra cidade em MS

‘Tá fazendo o quê aqui ainda?”, questionou

- Midiamax

Vereador de Cassilândia, Luiz Antonio Ribeiro Assis, o Dentinho (PSDB) causou polêmica na cidade nesta semana após pedir pelo Facebook para que pessoas que reclamam muito se mudem para Costa Rica, município próximo.

“Boa tarde a todos, meus amigos com todo meu respeito e carinho, já estou cansado deste negócio, na Costa Rica tem isso, na Costa Rica o asfalto é feito no outro dia, na Costa Rica tem aquilo outro, na Costa Rica faz assim, com muito respeito mesmo e carinho, para esses que ficam falando, faz um favor pra mim, muda pra Costa Rica, tá fazendo o quê aqui ainda. Muito ajuda quem não atrapalha. (sic)”, postou.

Ao Jornal Midiamax, o parlamentar reiterou o pedido. “É para aqueles que criticam muito Cassilândia. É isso mesmo. Sou vereador de primeiro mandato, corro atrás das coisas, dou o meu melhor, mas as pessoas que não querem o bem da cidade e só pensam em benefícios próprios ficam criticando e aí ficam comparando a nossa cidade”, desabafou.

Para o vereador, a discussão é puxada por opositores. “Estão pensando em me prejudicar, veem que eu sou forte e estou crescendo com meu mandato, aí ficam com medo”, avaliou.

Após ser criticado pela postagem, que virou matéria no site Costa Rica em Foco, Dentinho a retirou do ar. “Pessoas da minha família pediram também, então tirei”, informou.


Link
Notícias Relacionadas »