12/04/2017 às 10h00min - Atualizada em 12/04/2017 às 10h00min

Após receber disparos de arma de fogo Policial Militar atinge ladrão nas nádegas

Por volta das 19h40min de ontem(11) Policia Militar foi acionada que uma motocicleta com dois ocupantes transitava em atitude suspeita nas imediações do Jardim Paraíso.

Guarnição deslocou ao local, quando na Rua Tomas da Silva França, se depararam com dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características informadas

Cb image default

Cb image default

 

Ao avistar a viatura da PM, o condutor da motocicleta acelerou e colocou a mão na cintura como se estivesse segurando uma arma de fogo, quando a viatura aproximou-se do veículo e foi dada ordem de parada, o condutor da moto seguiu em alta velocidade ate a Rua Tomas da Silva França, e após tentar pular uma cerca de arame, a moto ficou enroscada e a dupla veio a cair no solo.

Neste momento, o autor que estava como passageiro identificado como Lucas Riquelme Monteiro, de 24 anos, ficou no chão e foi imobilizado, já o condutor condutor levantou-se e tirou da cintura uma arma de fogo, continuou a correr, sendo que neste momento foram disparados pelo autor dois disparos em direção ao policial que o perseguia.

O Policial que não foi atingido, de pronto revidou com dos disparos, o qual um veio a atingir as nádegas do acusado, que veio a cair no solo. De imediato o Policial Militar acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que realizaram os primeiros socorros e condução do autor identificado com sendo Nailson Elmirio José Noves de 21 anos até o hospital local.

 
Cb image default

Cb image default

 

Após checagem da motocicleta, a mesma foi tomada em assalto no município de Maracaju no dia 09/04/2017.

Jjá o elementos Nailson que foi alvejado nas nádwegas, estava com Mandado de Prisão em aberto.

 A arma de fogo utilizada pelo autor estava carregada com 06 munições sendo 04 munições intactas 02 munições deflagradas,

No chão onde o autor Nailson estava, foi encontrado um saco plástico contendo nove munições calibre .38 intactas.

Diante dos fatos o mesmo foi levado para o Hospital local e seu comparsa para a Delegacia de Policia Civl para os devidos procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »