12/04/2017 às 10h07min - Atualizada em 12/04/2017 às 10h07min

BBB17: Marcos é intimado a depor em delegacia; se condenado, médico pode ser preso

O ex-participante do BBB17 foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher

Marcos Harter se livrou de Boninho, mas agora vai ter que dar explicações na Justiça. O ex-participante do BBB17 foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11).

Policiais estiveram nos Estúdios Globo nesta segunda (10), onde já haviam interrogado o cirurgião. Emilly também foi submetida a um exame que constatou indícios de agressões dentro do reality show.

A estudante gaúcha também dará um depoimento na próxima semana, com o fim do programa da Globo. Ela é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A delegada responsável pelo caso investiga se a moça sofreu agressões físicas e psicológicas dentro do confinamento. Se condenado, Harter pode pegar de um a três anos de prisão.

Após deixar a casa, Marcos se defendeu das acusações em uma nota compartilhada nas redes sociais.

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”, disse o médico.


Link
Notícias Relacionadas »