20/04/2017 às 11h10min - Atualizada em 20/04/2017 às 11h10min

Jovem mata ex-sogra, deixa ex-mulher ferida e atira até no próprio filho em MS

Atentado aconteceu na noite de ontem, quando o suspeito, de 21 anos invadiu o apartamento das vítimas

Foto: JP News

Marlene Rodrigues Alves de 51 anos foi morta a tiros pelo ex-genro de 21 anos na noite desta quarta-feira (19) em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. Uma adolescente de 17 anos e um menino de dois anos também ficaram feridos no atentado.

Conforme o site JP News, tudo teve início na tarde de ontem, por volta das 15h a vítima fatal compareceu a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) e registrou um boletim de ocorrências contra o ex-genro,  Wesley Sotto dos Santos.

Ainda segundo o site local, Marlene Rodrigues chegou no apartamento a qual ela reside e se deparou com Wesley Sotto que estava com uma faca nas mãos ameaçando a adolescente de 17 anos.  Wesley e a menor tiveram um relacionamento amoroso e nessa relação os dois tiveram um filho de 2 anos.

Marlene Rodrigues contou para polícia que pediu que o ex-genro saísse da casa e de forma violenta e ameaçadora, o suspeito disse que iria buscar uma "máquina" e iria matar a ex-mulher e a todos que entrassem na frente. Após a ameaça, o suspeito saiu do local.

Em conversa com a filha, Marlene foi informada de que Wesley foi até o apartamento dizendo que iria se despedir do filho de 2 anos, já que após a separação, a jovem foi morar com o filho na casa da mãe.

Em determinado momento Wesley exigiu que a ex-companheira mostrasse conversas dela no celular e a adolescente negou destravar o aparelho e em um momento de fúria, o suspeito pegou a faca e começou a ameaçar a adolescente dizendo que se acaso ela não destravasse o aparelho, ele iria esfaquear a menor.  Wesley ainda quebrou o aparelho.

Depois de ouvir o relato da filha, Marlene Rodrigues resolveu registrar o boletim de ocorrências contra o ex-genro e pediu medida protetiva de urgência temendo pela vida de toda a família.

Assassinato

Segundo informações de algumas testemunhas, o suposto autor voltou ao apartamento de Marlene Rodrigues,  mas o filho mais velho da vítima estava no local e os dois tiveram um desentendimento. O suspeito saiu do apartamento enquanto o filho da vítima ficou no local por algum tempo.

Por volta das 21h, o jovem deixou a mãe, a irmã e o sobrinho na residência e cerca de 15 minutos depois Wesley chegou ao local com uma arma de fogo nas mãos. As testemunhas disseram que o suspeito foi armado possivelmente com um revólver e tentou abrir a porta da sala do apartamento de Marlene, mas a porta estava trancada.

Sem conseguir entrar, o suspeito foi até a janela do quarto onde as três vítimas estavam e pela janela o suspeito começou a efetuar os disparos que atingiram Marlene que estava em pé no quarto, assim como a adolescente e o próprio filho de Wesley que estariam na cama também foram atingidos pelos tiros. Após o crime, Wesley fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

O apartamento estaria fechado pelo lado de dentro e mesmo ferida, a adolescente conseguiu se levantar e abrir a porta para que as três vítimas pudessem ser socorridas.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorreram mãe e filho que foram levados ao hospital. A adolescente, apesar de ser atingida na região da boca, não corre risco de morte.  O menino estava bastante assustado e também foi atendido pela equipe médica com um ferimento em um dos braços.

Após a perícia realizada pela Polícia Civil, o corpo de Marlene foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e posteriormente será liberado aos familiares para o velório.

O delegado da Polícia Civil de plantão, Alessandro Capobianco esteve no local juntamente com a perícia realizando os procedimentos para dar início a investigação que irá apurar todos os fatos através do relato das testemunhas.


Link
Notícias Relacionadas »