03/05/2017 às 16h42min - Atualizada em 03/05/2017 às 16h42min

Suposto depoimento de Emilly contra Marcos vaza na web

A delegada Márcia Noeli, que ouviu o depoimento da ex-BBB não conseguiu afirmar se o depoimento vazado é verdadeiro

A julgar por um documento que circula na internet, o público já pode saber o que Emilly falou em seu depoimento, em que relatava à polícia as agressões que sofreu do ex-namorado, Marcos, dentro do BBB17.

Segundo as fotos, Emilly relatou que, no começo do relacionamento Marcos era maravilhoso, mas foi mudando o longo do programa, a ponto de não deixá-la demonstrar seu ponto de vista em algumas situações.

A ex-sister afirmou também que já havia falando com Ieda sobre as agressões, contando também que foi atendida por um médico depois da 'Festa Retrô' e que o mesmo confirmou o ferimento, sem saber o que teria ocasionado.

"Emilly não lhe disse a causa, pois não queria prejudicar o Marcos. Que a partir daí tais apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade, porém a declarante sempre perdoava Marcos, chegando a ter quatro términos do relacionamento com reconciliação, visto que este demonstrava arrependido de suas atitudes. E ela, muito apaixonada, o perdoava não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”, diz um dos trechos do depoimento.

A gaúcha declarou, ainda, que sabe que poderá pedir protetivas, mas não o fará, por hora.

De acordo com informações do UOL, a delegada Márcia Noeli, que ouviu o depoimento da ex-BBB não conseguiu afirmar se o depoimento vazado é verdadeiro pois não possuía o original com ela.

Expulso do BBB por causa das agressões físicas e psicológicas contra Emilly, Marcos prestou depoimento, foi indiciado pela polícia por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, e denunciado pelo Ministério Público. O processo corre na Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »