08/05/2017 às 09h10min - Atualizada em 08/05/2017 às 09h10min

Jovem morre ao bater moto em meio-fio e passageira fica ferida

Jovem que sobreviveu foi encaminhada para a Santa Casa

- Correio do Estado
No local do acidente foram encontrados sapatos e o celular de uma das vítimas - Valdenir Rezende / Correio do Estado

Carly Larson Tomicha da Silva, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito, na noite de ontem (7), na Rua João Hernandes esquina com a Rua Bilac Pinto, no Bairro Parati, em Campo Grande. Vítima estava em uma motocicleta com a amiga, de 21 anos, que ficou ferida.

Consta em boletim de ocorrência, que uma das jovens pilotava a motocicleta Honda, que seguia pela Rua João Hernandes quando, possivelmente, teria colidido em meio-fio. De acordo com a polícia, no local não foi constatado outro veículo que pudesse ter colidido na motocicleta.

A jovem morreu no local e a amiga foi encaminhada até a Santa Casa para atendimento médico. A reportagem entrou em contato com assessoria do hospital para saber o estado de saúde da sobrevivente, mas até a publicação dessa matéria não conseguiu retorno.

No local foram encontrados pertences das vítimas, como sapatos e um celular que foram entregues aos familiares. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga. 


Link
Notícias Relacionadas »