12/05/2017 às 11h20min - Atualizada em 12/05/2017 às 11h20min

Militar morre uma semana após colidir moto contra rotatória na Guaicurus

Um homem de 24 anos morreu uma semana após sofrer um acidente na avenida Guaicurus

Um homem de 24 anos morreu na noite desta quinta-feira (11), uma semana após sofrer um acidente na avenida Guaicurus.

Francisco Pereira Colraues era militar do Exército e pilotava uma Biz na madrugada de 4 de maio quando perdeu o controle e foi arremessado por 30 metros, em uma rotatória próxima à 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, segundo informações policiais.

Ele estava internado no Hospital Santa Rita desde que foi socorrido no acidente. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Falta de iluminação

A responsabilidade pela iluminação da avenida vem sendo discutida desde que as obras de duplicação foram entregues ao município pelo governo do Estado, em outubro de 2015. Segundo a presidente da Câmara dos Vereadores, Daniela Hall (PSD), dos 12 quilômetros da via, cerca de oito estariam "na escuridão".

Ainda de acordo com a vereadora, a prefeitura teria assinado termos assumindo a responsabilidade pelas adequações, porém, agora afirma que não pode assumir obrigações que são de responsabilidade fiscal de outros agentes federativos.

Após entrar com uma Ação Civil Pública recomendando a realização dos reparos, o Ministério Público Estadual não conseguiu chegar a um acordo com a prefeitura e aguarda decisão da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »