15/05/2017 às 07h42min - Atualizada em 15/05/2017 às 07h42min

Para vingar morte do pai, jovem mata padrasto e colega com golpes de facão em Dourados

Amigos foram mortos com golpes de facão na Aldeia Bororó

- CAMPO GRANDE NEWS
Amigos foram mortos com golpes de facão na Aldeia Bororó. (Foto: Adilson Domingos)

Gelson Rocha Duarte, 30 e Adelson Brites Amarilia, 30, foram mortos a golpes de facão, por volta de 18h30 de ontem (14) na Aldeia Bororó, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. O suspeito do crime é enteado de Adelson e está foragido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar informando que dois homens foram encontrados mortos em uma casa na aldeia.

No local, perícia e PM, encontrou Adelson e Gelson caídos em frente da casa onde o crime aconteceu. O corpo de Adelson estava com lesões na cabeça provocadas por golpes de madeira e uma facada no tórax, causada por golpe de facão. Já em Gelson, os peritos encontraram uma lesão nas costas, causada por golpe de facão e lesão na cabeça também.

Durante conversa com as testemunhas, esposas das vítimas, informaram que todos estavam bebendo e lembram-se apenas que um homem chegou no local, discutindo com Gelson e Adelson. A esposa de Adelson lembra apenas do marido gritando, já a mulher de Gelson relatou que tentou conter o autor, que é seu irmão, mas ficou ferida na mão, ao segurar o facão.

A irmã do suspeito que também é enteada de Adelson, informou aos policiais que o padrasto matou o seu pai e quando contava isso, o irmão, ficava com muita raiva. A namorada do suspeito foi encontrada e confirmou que ele tinha assassinado o padrasto e o amigo dele, mas que fugiu da aldeia.


Link
Notícias Relacionadas »