06/07/2017 às 16h52min - Atualizada em 06/07/2017 às 16h52min

Pneu estoura e casal sofre queda de moto Biz na divisa entre Vicentina e Fátima do Sul

Um casal que seguia pela rodovia MS-376, em uma moto Honda Biz, ficou ferido ao sofrer uma queda

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Um casal que seguia pela rodovia MS-376, em uma moto Honda Biz, ficou ferido ao sofrer uma queda, na divisa entre as cidades de Vicentina e Fátima do Sul.

O condutor identificado como Alfredo da Silva Ferreira relatou que trafegava na moto com placa de Dourados, quando o pneu traseiro estourou, fazendo com que ele perdesse o controle da motocicleta e fosse ao solo, juntamente com a pessoa que seguia na garupa, identificada como Francine Alves Ferreira.

Em decorrência da queda, ambos os ocupantes sofreram ferimentos, o condutor pequenas escoriações. A mulher que estava na garupa bateu com a cabeça e apresenta sangramento e queixava dores foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS. Uma equipe da Polícia e Militar do 16ºBPM e a Polícia Civil de Vicentina, estiveram no local atendendo a ocorrência.

O trânsito no local ficou interrompido durante os procedimentos de socorro à vítima, mas foi liberado em seguida.

As informações que as vítimas são moradores na cidade de Dourados e estariam vendendo produtos de limpeza, onde alguns frascos estavam se danificaram e outros estavam espalhados pela pista.


FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA


FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

 


Link
Notícias Relacionadas »