07/07/2017 às 08h45min - Atualizada em 07/07/2017 às 08h45min

‘Começo realizando um sonho’, diz advogado ao assumir a presidência do Rotary Club de Fátima do Sul

Durante a solenidade três novos companheiros ingressão no movimento rotário

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O Rotary Clube de Fátima do Sul empossou sua nova diretoria na noite de quinta-feira (06). Assumiu a direção da entidade pelo período de um ano (2017/2018) o rotariano e advogado Rodrigo Marroni Vieira de Faria, no lugar do empresário Rogério Rufino. A Casa da Amizade, presidida por Graziela Walker Rufino agora será dirigida pela consultora de vendas Camila Aparecida dos Santos Rocha Marroni de Faria.

VEJA AS FOTOS DA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O ex-presidente Rogério Rufino destacou sua satisfação diante do desafio de estar a frente da entidade. “Nós temos contribuído grandemente com ações sociais diversas. O companheirismo, uma das estruturas fundamentais do Rotary, nos fortaleceu ainda mais o laço de amizade entre os sócios participativos. Realizamos diversos projetos nesta gestão em que estive a frente do Rotary. Entre elas, entrega de cestas básicas, participações em leilões e instituições beneficentes e a com a ajuda de parceiros conseguimos entregar um desfibrilador ao Hospital da SIAS de Fátima do Sul. . Passo ao Dr. Rodrigo Marroni a gestão com sentimento de dever cumprido”, afirma Rufino Marques.

“Vou começar realizando um sonho, que é sentar nesta cadeira e poder tocar este sino”, disse o novo presidente Rodrigo Marroni, ao assumir a presidência do Rotary Club de Fátima do Sul. Em seu discurso o novo presidente agradeceu o apoio dos companheiros, a presença de autoridades de vários segmentos da sociedade fatimassulense, e relembrou de sua trajetória no Rotary Club. “Venho de família que vive e ama o Rotary Club e a Casa da Amizade, cresci presenciando a dedicação dos meus pais, meus heróis que já não estão mais entre a gente, em poder contribuir e melhorar a vida de algumas pessoas que tanto necessitava. Queremos assim contribuir positivamente com a sociedade, seguindo os objetivos do Rotary”, completa Dr. Rodrigo Marroni.


Novo presidente do Rotary de Fátima do Sul, Rodrigo Marroni Vieira de Faria e o ex-presidente Rogério Rufino.
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Durante a solenidade de posse da nova diretoria também aconteceu a posse de novos associados do Rotary Club, onde três novos companheiros ingressão no movimento rotário, sendo eles Celso Kazuo Nasu, Fernando Benitez e Vitor Dalan Rodrigues.

O NOVO PRESIDENTE

Rodrigo Marroni Vieira de Faria, nascido em 04/05/1979 em Fátima do Sul-MS, advogado sócio proprietário do escritório de advocacia “Vieira de Faria & Advogados Associados S/C” e pecuarista, formado na UNIGRAN em julho de 2012, filho de Osvaldo Vieira de Faria (in memorian) e Ezilda Marroni Vieira de Faria (in memorian), casado com Camila Aparecida dos Santos Rocha Marroni de Faria, irmão de Marcelo Marroni Vieira de Faria.

Rotariano desde 22/11/2012, ocupando vários cargos em administrações passadas.

SOBRE O ROTARY

O Rotary Club de Fátima do Sul foi fundado em 20/01/1969, compõe o distrito 4470 do Rotary Internacional, o distrito compreende parte do Estado de São Paulo todo o Mato Grosso do Sul e um clube do Paraguai, tem como Governador Distrital o Companheiro Vladimir Marangoni Filho do Rotary Club de Penápolis/SP.

O Rotary é um clube de serviço que visa trabalhos comunitários em prol das pessoas menos favorecidas, tem por seu maior serviço mundial o combate a pólio, no qual é o patrocinador e tenta erradicar ela no mundo desde os anos 80, hoje existe apenas 06 casos no mundo todo, sendo 04 registrados no Afeganistão e 02 casos no Paquistão.

O Rotary depende do apoio da comunidade, pois ao fazer suas promoções o recurso será todo investido em prol de sua comunidade.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »