24/07/2017 às 07h21min - Atualizada em 24/07/2017 às 07h21min

Carteira, roçador, lavadora e botijão de gás são furtados no centro e em bairros de Fátima do Sul

Fim de semana com vários furtos em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Foto: Ilustração

Fim de semana de furtos em Fátima do Sul. Sábado, 22 de julho, foi o dia ‘D’, para ação de meliantes, que praticaram pelo menos três furtos, no centro da cidade e em bairros de Fátima do Sul.

O primeiro furto ocorreu por volta dás 11hs e 40min, quando um homem de 49 anos, estacionou o veículo em frente a sua residência, localizada na Rua Tenente Antônio João, Centro, e esqueceu as portas do veículo aberta, momento em que um individuo, não identificado que transitava pelo local em uma bicicleta, furtou do interior do veículo a carteira,  de sua esposa, contendo vários documentos pessoais e um cartão de crédito.

Por volta dás 12hs, no Bairro Jardim Pioneiro, uma mulher de 22 anos, foi vítima de furto, ao perceber a falta de um aparador de grama (roçador) e de uma lavadora de alta pressão, que estavam guardados em um balcão nos fundos da residência. O portão da casa estava cadeado e não possuía sinais de arrombamento.

Por volta dás 18hs, um morador no Jardim Tatiane, também foi vítima de furto e teve o botijão de gás subtraído. Segundo a vítima o portão estava sem cadeado e do lado do imóvel, a um terreno baldio o que pode ter facilitado o furto.


Link
Notícias Relacionadas »