28/07/2017 às 12h11min - Atualizada em 28/07/2017 às 12h11min

Prefeita Ilda Machado recebe empresário e debate investimento para Fátima do Sul

Foram discutidos novos investimentos que o grupo Soyagro, pretende realizar em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Empresário, secretario Rodrigo Garib e a Prefeita Ilda Salgado Machado. (FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA)

Fátima do Sul é um município com forte atividade na agropecuária, grande produtor de grãos, devido a inúmeros fatores, entre eles a fertilidade do solo. Com este cenário favorável, a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), recebeu na quinta-feira (27), a visita do empresário e sócio proprietário da Soyagro em Fátima do Sul, Rogerio Jose Marques Rufino, para tratarem de novos investimentos, que a empresa pretende realizar em Fátima do Sul. Também participou da recepção ao empresário o secretário de Finanças, Rodrigo Garib.

Empresário e sócio proprietário da Soyagro em Fátima do Sul, Rogerio Jose Marques Rufino. (FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMAEMDIA

Durante a visita promissora do empresário, foram discutidos novos investimentos que o grupo Soyagro, pretende realizar em Fátima do Sul, bem como ampliar a capacidade e área de atendimento, gerando novas oportunidades de empregos para os fatimassulenses.

Rufino comentou que mesmo com a situação econômica que assola o país em todos os seguimentos, a Soyagro empresa que atua na revenda de insumos agrícolas, pretende investir em Fátima do Sul, bem como ampliar o atual quadro funcional, uma vez que ele acredita no município e seu potencial. “A cidade de Fátima do Sul possui as características que precisamos para expandir nossos investimentos, levando em consideração à logística para atendermos os municípios de Caarapó, Dourados, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Novo Horizonte, Ivinhema, Angélica”, explicou o empresário.

A prefeita mostrou-se aberta a ideia e destacou que as portas da Prefeitura de Fátima do Sul estão sempre abertas para investimentos que contribuam para o crescimento organizado de Fátima do Sul e torne a cidade um lugar melhor para se viver. “Fátima do Sul é uma terra de muita produtividade e precisa aproveitar essas oportunidades que geram emprego e renda para o município. Aquilo que depender da Prefeitura ela estará sempre disposta a ajudar e desenvolver parcerias que beneficiem a cidade”, destacou Ilda Machado. 

SOBRE A EMPRESA

A Soyagro Insumos Agrícolas empresa devidamente constituída, está estabelecida no município de Fátima do Sul, desde agosto de 2014, localizada na Avenida 09 de Julho, 2185, centro, onde emprega seis pessoas diretamente, e gera em média, mais 15 empregos indiretos para profissionais do ramo de movimentação de mercadorias em geral, e transporte de produtos, atuando no seguimento de comércio de insumos agrícolas e assistência técnica a produtores agrícolas, em um raio aproximado de 150 km.

 


Link
Notícias Relacionadas »