01/08/2017 às 09h40min - Atualizada em 01/08/2017 às 09h40min

Caminhoneiro é feito refém por 7 horas por quadrilha que rouba caminhão

Foi abandonado em uma rodovia

- Mídia Max

Um caminhoneiro de 51 anos passou por momento de terror nesta segunda-feira (31), quando foi rendido por uma quadrilha armada com revólveres e mantido refém por aproximadamente 7 horas.

Ele foi abandonado em uma rodovia, na BR-262, e depois de andar por aproximadamente 15 minutos chegou até a delegacia onde registrou o boletim de ocorrência. Na delegacia, ele disse que estava com uma carga de três toneladas de adubo, que tinha carregado em São Paulo e que levaria para Mato Grosso.

Quando passava pela passagem de nível próximo a Campo Grande reduzindo a velocidade foi abordado por quatro pessoas que estavam em uma camionete e todos armados anunciando o assalto e mandando que parasse o veículo.

A vítima foi colocada na camionete e um dos autores assumiu a direção do caminhão. Ele foi vendado permanecendo dentro do carro com mais dois assaltantes, e os outros dois levaram o caminhão.

Depois de aproximadamente 7 horas e o recebimento de ligações, os bandidos abandonaram a vítima na BR-262, próximo a um posto de combustível. De acordo com ele, os bandidos eram pardos, de cabelos curtos e de aproximadamente 1,75 de altura.


Link
Notícias Relacionadas »