01/08/2017 às 10h15min - Atualizada em 01/08/2017 às 10h15min

“A Força do Querer” – Bibi descobre traição de Rubinho com novinha e surta: “Não vou ser corna”

- RD1

Apesar de ter se sacrificado para ficar ao lado de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) não será a única mulher do traficante em “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da novela das nove, a filha de Aurora (Elizângela) descobrirá que o marido se relaciona com outras mulheres.

Tudo começa quando a Baronesa do Pó assiste pela televisão uma entrevista em que Caio (Rodrigo Lombardi) anuncia o início de uma grande operação no Morro Azul contra o tráfico de drogas. Para afetar o ex-namorado, a mãe de Dedé (João Bravo) decide pichar num muro uma declaração de amor para o marido: “Rubinho, eu te amo”.

Ao ver a pichação, o traficante se vangloria para os comparsas, e Batoré (Daniel Zettel) alfineta o amigo: “Deixa ela saber da novinha!”. “Fala demais que vai sobrar pra ti”, repreende Rubinho.

Apesar da cumplicidade dos aliados, o ex-garçom será desmascarado pela esposa após deixar o computador ligado em um aplicativo de relacionamentos com uma única garota adicionada, com o nome de Carine. Na conversa, Rubinho dirá que “está com saudades da moça”.

Surtada, Bibi liga para Rubinho e pede explicações. “Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável. Carine! Tô aqui olhando pra cara da Carine! Ah, não sabe quem é? Não sabe? Não vou ser corna não”, diz a “perigosa”. O pai de Dedé mentirá ao falar que Batoré usou o seu computador para não ser descoberto por sua mulher, e o traficante, então, “assume” a traição.


Link
Notícias Relacionadas »