03/08/2017 às 07h05min - Atualizada em 03/08/2017 às 07h05min

Confira como deputados de MS votaram denúncia contra presidente Michel Temer

Os deputados federais de Mato Grosso do Sul ficaram divididos durante a votação desta quarta-feira (2) que analisa parecer que recomenda a rejeição de denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Os oito deputados do Estado votaram, metade foi a favor do presidente e outra metade que continuidade da apuração.

A votação nominal dos parlamentares iniciou por volta das 17 horas (horário de MS). Mato Grosso do Sul foi o sétimo estado da lista. O primeiro do Estado a votar foi o defensor de Temer, Carlos Marun (PMDB).

“Confio na inocência do presidente Temer porque acredito que o presidente Temer está governando bem o Brasil e porque esse relatório nada tem em termos de provas a realmente a comprometer o presidente eu voto sim ao brilhante relatório da CCJ”, concluiu Marun.

Na sequência, Dagoberto Nogueira (PDT) votou não ao relatório afirmando estar “convicto de que houve crime”. Elizeu Dionízio (PSDB) votou sim ao relatório, contra a investigação de Temer. Geraldo Resende (PSDB) e Tereza Cristina (PSB) votaram a favor do relatório e Henrique Mandetta (Dem), Vander Loubet (PT) e Zeca do (PT) votaram não, a favor da denúncia.


Link
Notícias Relacionadas »