21/08/2017 às 08h27min - Atualizada em 21/08/2017 às 08h27min

Ação conjunta prende suspeito e recupera carro roubado após perseguição em Deodápolis

Segundo a ocorrência, o veículo foi avistado no Jardim Vista Alegre, mas desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade.

- GAZETA DO DIA

Policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) com o apoio de uma equipe de Força Tática e Polícia Civil, prenderam na tarde desta sexta-feira (18), em Dourados (MS), um homem de 30 anos que conduzia um veículo Fiat Toro roubado no último sábado (12), em Deodápolis (MS).

Segundo a ocorrência, o veículo foi avistado no Jardim Vista Alegre, mas desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade.

Policiais fizeram o acompanhamento tático e na rua Ediberto Celestino de Oliveira, o condutor colidiu contra outro veículo, mas continuou fugindo.

O motorista só parou, após os policiais civis efetuarem disparos nos pneus do veículo, na rua Marcelino Pires, próximo ao shopping.

Durante a abordagem, os policiais constataram que no carro estavam três crianças, além do motorista. Uma delas, filha do homem.

Durante buscas no carro, os policiais encontraram touca tipo ninja e um revólver calibre 32 com duas munições intactas. No bolso da calça do motorista, os policiais ainda encontraram outras duas munições calibre 38.

Questionado pelos policiais, o homem que tem várias passagens pela polícia, disse que havia pago R$ 5 mil pelo carro.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

O roubo

Segundo a mídia local, no início da manhã deste sábado (12), dois bandidos armados renderam uma família, em Deodápolis (MS) e levaram o veículo, um Fiat Toro e outros objetos, além de dinheiro e outros pertences.


Link
Notícias Relacionadas »